Techno Job Informatica

(11) 4227-2069

Monitore sua

casa

ou

escritório

de onde estiver
3 câmeras Intelbras
+
1 DVR para 30 dias de gravação
+
Instalação
=

12x

R$188

,55

Total sem juros: R$2.262,62

Solicite agora

Digite seu número de WhatsApp


Digite seu número de Telefone


Digite seu e-mail


Obrigado! Normalmente retornamos o contato em menos de 2 horas.

Que tal ser nosso representante de vendas deste produto e ganhar dinheiro em comisões que valem mais do que qualquer investimento em banco?

Clique aqui e saiba mais

CFTV - Circuito Fechado de Televisão

Projeto e orçamento

Nós realizamos primeiramente um estudo da sua necessidade e estudamos o local que necessita ser monitorado.

Faremos um levantamento da quantidade de câmeras, cada modelo dependendo de onde serão instaladas e o posicionamento de cada uma delas.

Caso necessite gravar as imagens, listaremos os diferentes modelos de centrais dependendo do tamanho do projeto e de quantas câmeras você deseja gravar.

Após o projeto ser aprovado por você, nossa equipe irá fazer a compra dos materiais, instalação e configuração de todos os produtos.

O que é o CFTV

CFTV é uma sigla para circuito fechado de televisão, um dos principais serviços relacionados à segurança comercial, residencial ou industrial. Trata-se de um sistema de televisão constituído basicamente por câmeras, meios de transmissão e monitor.

O circuito fechado de televisão transmite, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras localizadas em pontos específicos. É justamente por conta da transmissão ser destinada apenas a esses pontos de visualização específicos que o sistema recebe o nome de “circuito fechado”.

Vantagens

O primeiro benefício da instalação de um sistema de um circuito fechado de televisão é a segurança. Isso porque, com o CFTV, é possível monitorar o ambiente 24 horas por dia, garantindo maior segurança a moradores, clientes e funcionários. Além disso, a presença das câmeras inibe a ação de criminosos, que pensam duas vezes antes de invadir um ambiente monitorado.

Além disso, as imagens captadas pelo CFTV podem ser consultadas tanto em tempo real como posteriormente, para uma análise cuidadosa de determinada ocorrência. No caso da visualização em tempo real, é possível utilizar smartphones, tablets e computadores conectados à internet para conferir tudo o que está acontecendo no local.